Forum Motociclistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Motociclistas

Um forum dedicado aos proprietarios de motos e amantes do motociclismo. Não importa a cilindrada da moto e sim o espirito do Motociclista

Se você está querendo ficar por dentro dos eventos e motoshow pelo brasil entre e confira: www.toconaestrada.blogspot.com
CURANDEIRO DO ASFALTO MC FOLGADOS DO 7º DIA ENTRE E CONFIRA http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem amis longa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Viagem amis longa Empty Viagem amis longa Qui Jul 16, 2009 11:01 am

Ghan



Todos temos relatos de uma estcada mais longa. A distancia é sempre relativa. para quem roda 10 kms por semana, 300 kms é uma longa distancia. para quem roda 800 kms por semana, 3 mil quilometros não é tanto. E voce? Qual foi sua maior viagem.
A minha foi de 13 800 kms, ao Ushuaia em 2002, a bordo de uma Teneree. Fiquei um mes sem fechar a perna depois kkkkkkkkkk
Forte abraço
Ghan

2Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Qui Jul 16, 2009 11:07 am

Cigano_CURANDEIRO

Cigano_CURANDEIRO
Admin

NOssa ghan! 13 800 kms rodados nossa deve ter sido uma viagem perfeita!!!!
Quantos dias de academia e fisioterapia para as perna voltarem ao normal para não andar igual cowboy rsrsrs......
A minha mais longe foi 230km rsrsrs... apensar de ter moto grande a pouco tempo em novembro estou querendo rodar mais fazer uma viagem de ida e volta 1380km vai ser uma grande viagem estou ancioso rsrsrsrs....
Um forte Abraço!

http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

3Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Qui Jul 16, 2009 11:14 am

Ghan



Ve se consegue embarcar nesse combio pra Argentiona que estamos fazendo..a mlehor coisa que tem é pegar uma estrada sabendo que serão dias e dias de viagem.
Sempre fiz viagens longas, ams essa foi marcante, até porque a Teneree judia da gente hehehehehe
Forte abraço

4Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Qui Jul 16, 2009 11:20 am

Cigano_CURANDEIRO

Cigano_CURANDEIRO
Admin

Ghan escreveu:Ve se consegue embarcar nesse combio pra Argentiona que estamos fazendo..a mlehor coisa que tem é pegar uma estrada sabendo que serão dias e dias de viagem.
Sempre fiz viagens longas, ams essa foi marcante, até porque a Teneree judia da gente hehehehehe
Forte abraço

Ghan, é o que eu mais queria fazer uma viagem dessa nossa deve ser um sonho mas por enquanto está um pouco distante para eu poder fazer uma viagem dessa, essa minha viagem em novembro vai ser a primeira de muitas e quem sabe em um futuro não muito distante não faço uma viagem dessa com você!!
Abraços!!

http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

5Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Seg Jul 20, 2009 5:53 am

Dito

Dito

Nossa Ghan! Parabens heim cara!
Sou loco por viagens longas, mas o mais longe que consegui rodar foi uns 1000 km de ida e volta num FDS, num tenho muito tempo por causa do comercio. Mas se Deus quiser um dia eu vou conseguir atravessar essa nossa america!
Abraços

6Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Seg Jul 20, 2009 8:07 am

Cigano_CURANDEIRO

Cigano_CURANDEIRO
Admin

Dito escreveu:Nossa Ghan! Parabens heim cara!
Sou loco por viagens longas, mas o mais longe que consegui rodar foi uns 1000 km de ida e volta num FDS, num tenho muito tempo por causa do comercio. Mas se Deus quiser um dia eu vou conseguir atravessar essa nossa america!
Abraços

bom dia Dito!
POde ter certeza que esse é o sonho de muitos, tambem sou fascinado por viagens longas conhecer novo lugares novas pessoas, em questão que vocÊ trabalha no comercio é bem complicado mesmo, eu tambem me complico muito por que trabalho com contabilidade e tirar uns 15,20 dias de ferias é quase impossivel ah não ser que seja no final do ano no natal.
Perfeito passar o natal e o ano novo em cima de uma motoca rsrsrs...
Forte Abraço!

http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

7Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Seg Jul 20, 2009 8:43 am

Ghan



Durante minha vida tive oportunidades de fazer muitas viagens longas. Mesmo porque durante muitos anos, o unico meiod e locomoção que tive foi a moto, numa época em que não era tão facil se viajar de onibus ou de avião. Restava o trem e a moto.
Durante muito tempo vivi fora do Brasil e sempre tinha moto onde morava. Depois radiquei-me na Espanha, em Barcelona, onde morei varios anos ( e ainda me divido entre aqui e la) e é muito facil se rodar pela europa de moto, pois são baos estradas e distancias razoavelmente pequenas, em vista das distancias aqui do Brasil. O que atrapalha é a neve, mas nada que um pouco de pratica não evite tombos mais feios.
No ano passado fomos a Fortaleza. Saimos em 4 motos de São paulo. Foi um belo passeio apesar de termos sido assaltados la. Mas, faz parte. Rodamos um total de 7 300 kms em 22 dias de passeio.
Esse ano, estamos programando uma ida para Buenos Aires, possivelmente em novembro ( ou janeiro). A grande vantagem de viagens longas, é que voce sabe que não adianta ter pressa. Tem mesmo que curtir a viagem, aproveitar cada detalhe, cada minuto do hoje, pois amanhã a viagem continuará.
Forte abraço

8Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Seg Jul 20, 2009 9:23 am

Cigano_CURANDEIRO

Cigano_CURANDEIRO
Admin

Nossa Ghan perfeito!!!
è quem pode pode né rsrsrsrs......... conhecer novos paises morar fora nossa tudo muito bom!!!!
Ghan uma curiosidade tipo essa viagem que vc quer fazer em novembro ou janeiro, gasta em media quanto de R$?
Gostaria de me programar algo para ano que vem algo bem legal uma viagem longa mais fico perdidão quanto eu gastaria não sei quanto é hotel fora do brasil preço de gasolina não sei preço de nada rsrsrsrs...
Um forte abraço!!!!!!
Ate mais Ghan.

http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

9Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Seg Jul 20, 2009 10:19 am

Ghan



Caio
então amigo, essa viagem é aquela que o Bachatero deu a ideia no DOGs. Vamos ver se a galera vai mesmo. Atualmente estou meio fora dos custos, porque nem sei como esta o custod e vida na Argentina. Voce precisaria estimar a kilometragem, e calcular um preço medio de combustivel. Aí teria os goastos da moto. Hoetis, eu pelo menos sempre procuro hoteizinhos bem simples, afinal só para dormir mesmo.
Mas vai se programando quem sabe voce consegue pegar esse "trem".
Forte abraço
Ghan

10Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Seg Jul 20, 2009 10:24 am

Cigano_CURANDEIRO

Cigano_CURANDEIRO
Admin

Ghan quem me dera conseguir pegar esse trem!!
Meio complicado pois estou ajuntando grana para comprar jaqueta,calça,bota,luva capace eu ja comprei agora só falta o resto e viajar sem vestuario basico é complicado, estou me esforçando para comprar calça,jaqueta,bota impermeavel que ajuda bastante!!
MAs vamos ver nada como um dia apos o outro!!
Sim para saber um custo calcular a kilometragem, o preço da gasolina mais ou menos e hoteis simples ou ate mesmo moteis se for mais barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Forte abraço Ghan!

http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

11Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Seg Jul 20, 2009 10:36 am

Ghan



Caio
hehehehe tambem , quem manda querer acompanhar a moda. Eu até hoje uso calça jeans, e uma jaqueta de couro com mais de 25 anos....
Moteis é uma opção economica sim..o problema é que tem alguns que voce tem que ficar voltando a noite inyeira ( as "purgas" te levam pra fora ).
Forte abraço
Ghan

12Viagem amis longa Empty Re: Viagem amis longa Seg Jul 20, 2009 11:05 am

Cigano_CURANDEIRO

Cigano_CURANDEIRO
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... moda é tudo né zueira!!
Mais já que tem que gasta vamo gasta!!!
Ai é foda heim as pulga carrega para fora kkkkkkkkkkkkkkkk.........
Mais vamo que vamo!!!!
Abraços!

http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Dicas para uma viagem segura!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos