Forum Motociclistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Motociclistas

Um forum dedicado aos proprietarios de motos e amantes do motociclismo. Não importa a cilindrada da moto e sim o espirito do Motociclista

Se você está querendo ficar por dentro dos eventos e motoshow pelo brasil entre e confira: www.toconaestrada.blogspot.com
CURANDEIRO DO ASFALTO MC FOLGADOS DO 7º DIA ENTRE E CONFIRA http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assim começa uma historia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Assim começa uma historia Empty Assim começa uma historia Seg Jul 20, 2009 10:14 pm

Ghan



O Black Horse MC, foi formado na década de 70, na cidade de Cleveland, estado de Ohio, por três jovens amigos amantes de motocicletas e cavalos. As margens do Lago Erie, Ruggy, Herbert e Felix (Ghan), analisaram as viabilidades de construírem suas motos, a exemplo da gang dos Bettleys que aterrorizavam as estradas da região.
Tal paixão uniu os três amigos, que formaram um grupo e resolveram denomina-lo “The Black Horse Motorcycle”, em homenagem ao cavalo do Herbert que havia morrido recentemente. Empenhados e incentivados pela idéia, Ruggy iniciou a transformação de sua moto, enquanto Herbert e Felix começaram a montar as suas, trabalhando diariamente até as madrugadas. Depois de cinco meses, finalmente as motos estavam montadas e regularizadas. Duas Choppers, com motorização Harley de 1200 cc, Pan Head, equipadas com duas correntes removíveis cada, com empunhadura, que seriam usadas como meio de defesa.
E exatamente as margens do Lago Erie, foi então oficializado o Black Horse, no dia 23 de novembro de 1 977, as nove horas de uma manhã gelada. Seguiram então pela Avenida Lakeside, atingindo a auto estrada 71. O primeiro contato na estrada foi exatamente com os Clevelands Boys, o que causou a quase destruição da moto do Ruggy.
Em menos de seis meses já eram 14 integrantes, o que garantia a freqüência nas estradas, quase em igualdades de condições com os demais grupos. Tínham conquistado o direito de estacionar a frente dos bares, junto com outros grupos, o que era um conquista difícil.
Na década de 80, mais precisamente em 1 984 , Felix retornando, trouxe para o Brasil o BHMC. Permaneceu durante dois anos sem atividades, e finalmente em 1 986, reiniciou as atividades, sempre baseado nos preceitos do BHMC original.
Somente quatro anos depois, em 1990 o BHMC começou efetivamente a participar do motociclismo adaptado ao sistema brasileiro.
Por respeito ao primeiro The Black Horse Motorcycle, algumas formas não foram alteradas, como por exemplo, não poderão ser admitidos mais que 21 membros, permanecem os sistemas de batismo de novo membro em sua integra, do juramento, da nota de desagravo quando um membro eventualmente sair do grupo para se filiar a outro ( nunca houve na historia do BHMC), as reuniões fechadas exclusivamente aos membros do grupo, a não existência de sede, uma vez que motos foram feitas para estradas, portanto nossa sede sempre serão as estradas. Dada a dificuldade dos padrões para admissão, aqui, assim como nos Estados Unidos, até hoje o Black Horse não conseguiu se aproximar do limite máximo permitido.
Em 1 999, o Garcia (Irineu) mudando de São Paulo para a Cidade do México, fundou o Black Horse MC – México, mantendo as mesmas características dos Estados Unidos e do Brasil.
Permanece o único lema adotado inicialmente: um por todos e todos por um, e confiança mutua sempre, em qualquer situação.
Não promovemos encontros, eventos ou qualquer outras ações, senão andar de moto. Deixamos isso para o clubes de motos, atualmente muito confundidos com Motoclubes. A admissão de um novo membro se dá em média dois anos após seu conhecimento e participação com os demais membros do grupo. Nosso brasão carrega consigo a historia que originou o grupo e por essa razão é digno de respeito, amor e dedicação. Assim começou nossa historia.

2Assim começa uma historia Empty Re: Assim começa uma historia Seg Jul 20, 2009 10:52 pm

Cigano_CURANDEIRO

Cigano_CURANDEIRO
Admin

Nossa ghan!
o que eu posso te falar amigo!!
Historia simplesmente perfeita sabe! Ghan te juro que por breves segundos vc me fez viajar sabe me fez me sentir com vc e seus dois amigos pegando estrada em clevelend, nossa vocês fizerão chopper com motores de harleys ghan esse é meu sonho rsrsrsrs....
Você já teve o previlegio de morar fora do brasil sempre foi meu sonho morar nos Eua, e vocês fizerão o Motocule, nossa perfeito a historia e o nome!
Nossa eu viajei na sua historia, vocês conseguindo o previlegio de conseguir para as motocas em frente de bares nossa perfeito!

Não promovemos encontros, eventos ou qualquer outras ações, senão andar de moto. Deixamos isso para o clubes de motos, atualmente muito confundidos com Motoclubes.
Falou tudo agora Ghan!
Mais fiquei muito mais muito feliz mesmo Ghan de ter lido essa sua historia!!
Acho que mais perfeito do que isso é só ver vc pessoalmente contanto a historia do BHMC perfeito Ghan.
Um forte abraço meu querido amigo!!!!
Ate mais Ghan!

http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

3Assim começa uma historia Empty Re: Assim começa uma historia Seg Jul 20, 2009 10:59 pm

Ghan



Caio
Pois é meu amigo. Mas na época fizemos usando a Harley porque eram as mais baratas que conseguimos. Algumas marcas eram caras demais para nossos bolsos e só sobrava mesmo a Harley, inclusive pela facilidade de se comprar peças e partes para montar.
Na epoca, os MCs que haviam nada tinham a ver com os que conhecemos aqui, e tinhamos que disputar cada palmo de asfalto no "braço" mesmo onde valia tudo.
Forte abraço

4Assim começa uma historia Empty Re: Assim começa uma historia Seg Jul 20, 2009 11:15 pm

Cigano_CURANDEIRO

Cigano_CURANDEIRO
Admin

è meu amigo Ghan!!
Deve ter sido tempos muito bom Que vc viveu lá!!
Mais Ghan " só sobrava HArley" Pelo amor de deus eu com uma chopper com motor de harley não iria querer mais nada rsrsrsrs... mais estava fuçando pelo ebay e realmente o preço de uma harley lá nos Eua e uma vendida no brasil o preço é incrivel a diferença de preço não dá para acreditar!!!
Mais ainda moro nos Eua e tenho minha chopper com motor de harley e vou mudar para lá quando for vou ir rodando com a motoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Abraços Ghan!

http://curandeirodoasfaltomc7.blogspot.com/

5Assim começa uma historia Empty Re: Assim começa uma historia Qua Jul 22, 2009 8:01 am

DragOn

DragOn

Caraca!!! Ghan, você e uma lenda viva, cara virei seu fan, gostaria de ouvir mais historias, manda ai pra gente.
to babando.

http://shg06@superig.com.br

6Assim começa uma historia Empty Re: Assim começa uma historia Qua Jul 22, 2009 3:00 pm

Ghan



Meu amigo DragOn, apenas tive a sorte de viver numa época onde as coisas eram mais simples e a vida melhor para ser curtida..
Não nos preocupavamos muito com "quem estava nos vendo" e sim, com o que nós estavamos vendo, e tudo que víamos era um estilo de vida que nos fazia sentirmos bem e felizes.
A paixão pelas motos ( e pelos cavalos) que permanecem até hoje, foi apenas uma fase dessa época áurea, que infelizmente perdeu-se no tempo, e ficou a saudade apenas.
Eram tempos dificeis, porem felizes.
Forte abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos